Assine a Patrimóvel News

terça-feira, 28 de junho de 2016

Jacarepaguá Reconstruído

O bairro de Jacarepaguá está passando por um processo de reconstrução de suas vias. Ações de recapeamento e fresagem vem sendo executadas com o auxílio de, aproximadamente, 16 mil toneladas de massa asfáltica, afim de reparar as depressões existentes em boa parte de suas ruas. Até a próxima semana, a Secretaria municipal de Conservação (Seconserva) pretende contemplar grandes avenidas, como a dos Mananciais e Monte Cruzeiro, as estradas do Engenho D'Água e Curumaú e a Rua do Oriente Novo. 

Seconserva vai intensificar ações de recapeamento em Jacarepaguá - Agência O Globo


O responsável pela pasta, Marcus Belchior, afirmou em entrevista ao portal do O Globo que cerca de 20 ruas já foram recapeadas. O impacto do processo de recuperação já é percebido até por aqueles que não dirigem e apontam os buracos na Rua Joaquim Pinheiro - Freguesia, como um inconveniente do passado. Para abastecer a área impactada, a Seconserva conta com o apoio das quatro Usinas de Asfalto da prefeitura, localizadas em Jacarepaguá, Santa Cruz, Campo Grande e Caju. A Seconserva planeja ainda estender as ações de melhoria para outras vias, a partir dos pareceres das equipes de fiscalização somados aos chamados recebidos através do número 1746.

Sabia que você pode aproveitar toda essa mudança pra melhor no bairro através da Patrimóvel? Escolha seu empreendimento e venha ser feliz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário