Assine a Patrimóvel News

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Por que agora é a Hora da Mudança?

Grandes incorporadoras e construtoras de imóveis estão desengavetando projetos! O motivo? O sinal de que a economia começa a se recuperar e a confiança tanto de empresários como de consumidores só aumenta! Isso é o que diz um levantamento feito pela Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc). Em comparação ao período de 2015, o número de unidades em construção no Brasil teve alta de quase 25%. E ainda tem mais: R$ 16 bilhões vindos das novas regras de estímulo ao crédito da Caixa Econômica deverão aquecer ainda mais o setor. Até agora, o ano de 2016 é considerado um ano de retomada de fôlego.



CONDIÇÕES FAVORÁVEIS AO CONSUMIDOR
Além de estimular as vendas e o aquecimento do setor, as medidas do banco (Caixa Econômica) vão permitir o cumprimento da meta de aplicação em crédito imobiliário de R$ 93 bilhões este ano, estando nesta conta os recursos do FGTS, destinados ao Minha Casa Minha Vida.
Aqui no Rio, mesmo que ainda tímido, esses estímulos já são vistos como um sinal de melhora.


— Qualquer estímulo feito pela Caixa, mesmo que modesto, é importante, pois, como ela tem participação de mercado muito forte, faz com que os bancos privados sigam o mesmo caminho — avaliou Emílio Fugazza, diretor financeiro da Eztec, em entrevista ao Jornal O Globo.

O preço dos imóveis anunciados para venda no Rio acumula queda de 1,71% em 12 meses, segundo o Índice FipeZap, apurado em 20 municípios do país. A cidade tem um estoque para vender por 14 meses, na velocidade atual de comercialização.

Para Rubem Vasconcelos, presidente da Patrimóvel, a janela de oportunidade para o comprador está se fechando:

— A demanda está reprimida, pela suspensão dos lançamentos. Quando retomar, haverá retomada de preços.

Ou seja, essa é A HORA DE COMPRAR! E o melhor é que tem evento de QUEIMA DE ESTOQUE exclusivo para o RIO DE JANEIRO!

Cadastre-se agora e não perca esta oportunidade única de ter seu imóvel dos sonhos com a melhor condição do mercado: http://bit.ly/HoraDaMudançaPatrimovel


Fonte: oglobo.globo.com/economia

Nenhum comentário:

Postar um comentário