Assine a Patrimóvel News

terça-feira, 16 de agosto de 2016

5 Dicas para melhorar suas vendas

Você, corretor, tem estratégias e meios próprios que utiliza na hora de vender um imóvel? Como qualifica seu atendimento? Será que existe um jeito de melhorar suas vendas pelo telefone?

Trabalhar no mercado imobiliário exige constante estudo na busca do caminho para melhorar as vendas, pois este é o ponto principal no ramo. O grande diferencial de hoje é perceber a individualidade de cada cliente e saber atender às suas necessidades, pois os processos de venda funcionam de formas diferentes e é essencial especificar os atendimentos.

Com o avanço da tecnologia, pode-se atender um cliente de diversos meios: telefone, e-mail, WhatsApp, pessoalmente, etc. O mais importante é focar nos desejos e necessidades para apontar soluções, visando sempre a satisfação mútua para realizar a venda. Mesmo com todo esse avanço, o telefone ainda é um grande aliado dos corretores de imóveis, atuando em conjunto com a internet.

Confira agora 5 dicas para melhorar as vendas:



1)    Ligue nos momentos certos
      O bom senso na escolha do momento certo de ligar para o cliente é fundamental. Caso o cliente não tenha definido o melhor horário de contato, algumas pesquisas apontam entre 16h e 17h como o melhor momento de prospecção, seguido do horário entre 8h e 10h. Além disso, quinta-feira é colocado como o melhor dia da semana.

2)    Adapte a linguagem
Cada cliente é uma pessoa diferente, então a abordagem também deve ser. Utilize uma linguagem específica pra cada cliente. Assim você tornará o atendimento especial e individual. Exemplo: não adianta falar com um leigo com uma linguagem técnica e com alguém que tenha maior conhecimento do assunto de maneira rasa.

3)    Entenda a situação do cliente
Se o cliente está a procura de um novo imóvel, é possível que ele tenha um problema com o atual ou esteja buscando algo bem específico com um novo. Ao ligar para o cliente procure conhecer bem a sua situação para oferecer o produto certo e a melhor solução.

4)    Use técnicas de venda simples e eficazes
Existem 3 técnicas de vendas que funcionam muito bem em contatos telefônicos, e ajudarão a melhorar as vendas por telefone. O primeiro passo é apresentar para o cliente a solução ideal para a situação dele. Após ter criado valor no primeiro passo, você deve falar o valor do negócio, se referindo a ele como investimento, e não preço. Por último, após expor os valores, o cliente inconscientemente fará a conta de quanto ele irá gastar, e por isso é essencial reforçar os benefícios que o negócio trará para ele.

5)    Mostre seu potencial na hora certa

Nunca subestime o cliente, pois ele também entende do assunto. Seja sutil na abordagem e sempre procure instigar a curiosidade. Não se permita soa como algo chato e repetitive, certifique-se de que o cliente sinta-se investindo seu tempo. Não seja insistente (saiba quando parar de falar), aborde novidades (procure algo que ele provavelmente não saiba) e comente sobre o seu diferencial em relação à concorrência, e mesmo que a sua solução não tenha nada de muito diferente, mostre que o seu serviço é inigualável e que você valoriza o cliente. 

Gostou das dicas? Cadastre-se e continue recebendo as novidades pelo seu e-mail.




Fonte: https://www.imobex.com.br/


terça-feira, 2 de agosto de 2016

Lapa - Oasis Descolado no Centro do Rio

Sempre que se fala em vida noturna e em boemia, bares, restaurantes e boates de cariocas e turistas que bombam na cidade, pensamos na Lapa, certo? Certo! E é também lá que se encontra um dos mais bonitos cartões postais do Rio, os Arcos da Lapa.

O bairro boêmio carioca se destaca por suas opções de entretenimento e gastronomia, sendo diversão para todos os públicos tanto para quem mora por aqui quanto pra turistas do Brasil e de todo o mundo. O lugar é aberto a diversas tribos, oferecendo espaço desde o samba e gafieira até rock clássico, forró e eletrônica.

Foto: blog.bestday.com.br


Neste período de Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, o Centro da cidade ganhou revitalização, fazendo muita coisa mudar em seu entorno também, principalmente em mobilidade. Duas grandes obras que estão mudando o cenário são o Passeio Público e o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos), que, até 2017, integrará todos os meios de transporte da região. Além disso, bem pertinho da Lapa temos o Porto Maravilha, Theatro Municipal, Museu Histórico Nacional, CCBB, Museu do Amanhã... são muitas opções para uma vida com uma vida cultural intensa.

Que tal ter tudo isso bem pertinho do conforto de casa? É nesse cenário histórico e rico culturalmente que a Gafisa acaba de lançar o moderninho Mood Lapa, que faz parte de uma nova geração de edifícios focados em design, sustentabilidade e tecnologia.



– A grande vantagem do Mood, além de toda a sua modernidade, é ter uma localização central, pois fica próximo do Centro e das zonas Sul e Norte da cidade, e com ótimas opções de mobilidade – diz Gabriel Fidalgo, gerente de negócios da Gafisa, para o Jornal O Globo.

E aí, quer conhecer mais? Dá uma olhada aqui no site da Patrimóvel e atende uma visita com um dos nossos consultores! Acesse >>> http://bit.ly/PatrimóvelMoodLapa



Fonte: www.oglobo.globo.com/rio